O RESTAURANTE

Num corredorzinho ajardinado, lembrando uma casinha do interior, você vai experimentar o que a arquiteta e restaurantrice de Solange Macedo Gonçalves chama de “comida da alma”. O Riso toca sua alma quando traz memórias de infância em seus bolinhos de arroz crocantes, quando agrada todo mundo com seu tradicional picadinho de filé mignon ou serve com originalidade o mais trivial dos pratos em seu risoto de arroz com feijão e pastéis.

O arroz, a alegria e a criatividade são os elementos chave do simpático restaurante para almoço, que oferece o conforto de se comer bem todo dia, diversidade de sabores para variar, produtos de qualidade e alimentos funcionais para combinar saúde e prazer.

O espaço colorido, a luz natural do jardim interno e os detalhes exclusivos da decoração traduzem o alto astral do lugar, que há mais de 20 anos recebe seus clientes e amigos em um ambiente cheio de calor humano e agradáveis encontros.

No Riso, nosso prazer é o seu prazer!
Alimentamos o corpo e alma!

QUEM RECEBE

537210_574864169216645_1702349982_nSolange Macedo Gonçalves

Solange é alegre, comunicativa por natureza e tem o dom de agregar e reunir pessoas em torno de seu alto astral. Uma vocação e uma herança de família festeira, sempre com portas abertas para receber e festejar. Adora dançar e acredita no poder do amor, da união e da criatividade. Aos oito anos de idade participou de um concurso de culinária UD, famosa feira de utilidade domésticas e escolheu o risoto, um prato que não tinha nada a ver com sua cultura, mas fez a receita e ganhou um avental que guarda de lembrança até hoje. Coincidência? Talvez não. Talvez tenha sido um sinal, já que muitos anos depois criaria o Riso em 19999. Muitos pratos do Riso foram criados com suas memórias de infância e companheiros de trajetória, desde chefes ou até a mãe de um dos primeiros sócios.

1235234_574864265883302_245529392_nBruna Gonçalves Lasalvia

Em construção